Atenção! O Portal dos Bancários RS utiliza cookies neste site, eles são utilizados para melhorar a sua experiência de uso e estatísticos.

Nota de Falecimento | 31/03/2021
Nota de Falecimento

É com muito pesar  a Diretoria do Sindicato dos Bancários do RG e Região comunica aos amigos e colegas Bancários o falecimento  de JORGE MADRUGA, ex-bancário e ex-prefeito da vizinha cidade de São Jose do Norte. Lutou sempre o bom combate,mas não resistiu ao Coronavirus. Enviamos nossas condolências, carinho e todo o apoio aos familiares. Mais uma vida perdida para a COVID-19.

OUTRAS MATÉRIAS
Itaú | 25/04/2024
GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento
Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS
#ITAÚ | 24/04/2024
GT de Saúde do Itaú busca construir cartilha sobre afastamento
Publicação visa fornecer direcionamento aos trabalhadores que se sentem desorientados durante o período de afastamento em relação ao banco e ao INSS.
Banco do Brasil | 24/04/2024
Trabalhadores cobram reunião com BB para debater salários e metas
Movimento sindical bancário cobra resoluções sobre defasagens nas remunerações e no modelo de plano de funções, para eliminar distorções salariais e garantir melhores condições de trabalho